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EFAM Help Desk WEB

EFAM Produtos A EFAM Tecnologia & Informação dispõe de um produto que nos dias de hoje é indispensável para o atendimento aos clientes, o EFAM Help Desk, que possui um impressionante conjunto de funcionalidades que vai simplificar e acelerar o ciclo de apoio ao cliente da sua empresa ou organização. O funcionamento do EFAM Help Desk é baseado no envio de tickets para os departamentos do sistema, com níveis de prioridade e status. Software como o EFAM Help Desk é muito útil para empresas que necessitam de um serviço de atendimento (suporte) justamente pelo registro e acompanhamento de incidentes (gerenciamento de problemas), onde tudo será acompanhado de maneira instantânea e online, podendo inclusive na maioria das vezes problemas com alto índice de ocorrência serem facilmente diagnosticados até mesmo pelo próprio cliente, sem a necessidade de acionar um suporte, consultando apenas os registros de problemas ocorridos e resolvidos  no próprio sistema, resultando asism em tempo e custo reduzidos.

Veja algumas funcionalidades do EFAM Help Desk:


Recursos Básicos

Tickets por departamentos

Crie um número ilimitado de departamentos para que seus usuários possam enviar tickets de suporte, como "Vendas", "faturamento" e "Suporte Técnico".

Níveis de prioridade por Tickets

Determinar que os tickets exijam sua atenção imediata, com base em seus níveis de prioridade atribuídos pelo utilizador, como urgente, alto, médio e baixo.

Permisões de Grupo

Restringir usuários de visitar áreas específicas do seu helpdesk, e impedir os funcionários de acessar certas funções administrativas ou determinados departamentos.

Atribuição de Ticket

Atribuir qualquer ticket a um membro da equipe que esteja habilitado a atender melhor a questão e as demandas especificas.


Recursos Avançados

Características de multi-função

Executar rapidamente uma ação em diversos bilhetes de uma vez, mover, fechar, excluir ou reabrir vários bilhetes em questão de segundos.

Editor de Texto

Aplicar dinamicamente formatação de texto para o seu ticket de respostas, tais como negrito, itálico e sublinhado e usar corretor ortográfico para localizar palavras com erros.

Helpdesk RSS feeds

Gerar um feed RSS de todos os bilhetes em seu departamento. Adicione o feed ao seu leitor de notícias e ver os bilhetes em lista.

Anexos ao Ticket

Usuários e funcionários podem anexar um arquivo a sua resposta ao ticket, se suas permissões de grupo permiterem. Compartilhe documentos, logs de erro, código, dicas, etc.

Gerenciamento de Temas

Alterar a aparência do seu helpdesk editando templates e CSS a partir do painel de controle da administração. Importar ou Exportar temas que você fez.

Gerenciador de Idiomas

Dentro do Painel de Controle você pode instalar novos idiomas, caso sua empresa precise atender a um público externo ao idioma português do Brasil. (tradução feita  em separado, consulte).


Base de Conhecimento

Gerenciar artigos e categorias

Criar uma coleção de artigos pré-escritos contendo as soluções existentes para problemas comuns. Grupo artigos semelhantes na mesma categoria para a facilidade de acesso.

Exposição de Artigos durante o envio de Tickets

Antes de seus utilizadores enviarem um novo ticket, O EFAM Help Desk pode mostrar automaticamente a base de conhecimento artigos relevantes que possam ajudá-los a resolver o problema - reduzindo potencialmente o volume do seu ticket de helpdesk.

Avaliações e comentários

Permitir aos usuários uma classificação por estrelas para qualquer artigo na base de conhecimento e deixar comentários na página do artigo em si.

Criar tickets por e-mail em seu helpdesk

Permitir que seus clientes enviem pedidos de apoio e suporte para um endereço de e-mail designado no seu domínio (por exemplo, JLIB_HTML_CLOAKING ), onde eles serão automaticamente inscritos como Tickets em seu sistema EFAM Help Desk.

EFAM ProdutosA EFAM Tecnologia & informação encontra-se a disposição para poder atender as suas necessidades, entre em contato conosco e solicite uma visita de um representante nosso capacitado a esclarecer e fornecer todas as informações necessárias sobre o EFAM Help Desk e avaliar a necessidade de sua empresa. Temos muito a oferecer com esse software de atendimento a clientes, este produto com certeza irá fornecer solução que sua empresa precisa para um mehor suporte aos seus clientes.

Autor: AdministradorPosted in: EFAM Help Desk